284° dia

Sexta a noite o Jorge, Joao e eu fizemos um belo passeio de bike por Roma 🙂

Antes disso… jantamos num restaurante chines (de novo… eheheheh…)

Fomos da casa do Joao em Furio Camillo ate a piazza Santa Maria in Trastevere, encontrar a Margarida (uma das portuguesas que mora em Cipro – Musei Vaticani, com outras três meninas Jessica, Maria e Lara) e um amigo. O caminho que fizemos foi um espetáculo, passando pelo Coliseu, San Giovanni, Piazza Venezia e Torre Argentina…

Fomos a um pub, tomei uma Guiness e dormi na casa do Joao, porque o Pedro Leite foi pra Portugal passar a páscoa e porque no sábado queriamos ir cedo pra praia. Quase todo o pessoal vai pra casa nessa páscoa… Ficamos o Joao, o Benedita, as meninas de Cipro e acho que só… 🙁

Hoje acordamos ao meio dia, e resolvemos ir pra praia mesmo assim. Sol, sol… Pegamos o trem e fomos ate a Lido di Ostia, descemos no centro e ficamos sentados na beira da praia conversando, apesar do vento chato que tinha por lá… Foi so pra pegar um clima de praia mesmo, porque ali o mar eh uma bosta… Almoçamos no Mac Donald’s… (pelo menos nao foi chines) e agora o Benedita esta preparando um bacalhau cozido pra janta.

Information and Links

Join the fray by commenting, tracking what others have to say, or linking to it from your blog.

Other Posts

Write a Comment

Take a moment to comment and tell us what you think. Some basic HTML is allowed for formatting.

You must be logged in to post a comment. Click here to login.

Reader Comments

Be the first to leave a comment!