227° dia


Hoje do work fui pra casa, largar o notebook (estou escrevendo minha monogafia do MBA, ou seja trabalho aos fins de semana) e ir paraa casa dos portugueses.
Hoje tem a janta "Furio Camillo". Somente o pessoal que mora na nossa zona (metro Furio Camillo), e convidados externos devem ter autorização prévia eheheh…
Bom, estavámos nós e umas gurias espanholas (e outra de Liechenstein) na janta. Spaghetti a carbonara. O Pedro Rocha foi o cozinheiro dessa vez (normalmente é o Pedro Anes), estava muito boa a janta.
A noite foi sugerida pelas espanholas, uma discoteca no andar superior de uma loja em San Giovanni, que se chama COIN (tipo uma Renner ou C&A nossa). O ultimo andar da loja tem um restaurante-café, transformado em discoteca. Hoje a noite a entrada era gratuita.
Na entrada uma pequena fila e a tradicional "seleção" de quem entra. Nomalmente homens sozinhos ou grupos de homens nao entram… Bom, na portaria o Pedro Anes viu o segurança falando português, foi a deixa para que uma das espanholas dissesse que eu era brasileiro. Fui ali a frente e bati um papo com ele. Obviamente já fui entrando (e ele dizendo pros caras da fila: "Isso aí, todo mundo fica de fora e só entra o brasileiro!") eheheh.. muito engraçado. Eu nunca tinha conhecido um porteiro de festa. Bom, entrei com todo o pessoal. Avisamos os guris que estavam vindo mais tarde que na portaria era pra falar em português e dizer que estavam com o brasileiro de Porto Alegre. Entraram todos.
La dentro ainda encontrei o Sergio (nome do segurança da porta). Ele mora há 30 anos em Roma, e é o chefe da segurança do lugar. Muito gente fina ele. Batemos um papo e pedi pra saber sobre o lugar (que aliás achei bem bom mesmo, está aberto faz 3 meses), como eram os ingressos em dias que era pago e tal e ele: "Não se preocupe, pra vocês eu libero sempre". Eeheheh… networking é tudo.
Voltei pra casa as 4 e pouco… E ainda fui na internet pra mandar um SMS pro Pedro, pra avsar ele que meu colega Andrea teve problemas com o bilhete SP-POA e vai chegar as 10:00 e nao as 14:00.

Information and Links

Join the fray by commenting, tracking what others have to say, or linking to it from your blog.


Other Posts

Write a Comment

Take a moment to comment and tell us what you think. Some basic HTML is allowed for formatting.

You must be logged in to post a comment. Click here to login.

Reader Comments

Be the first to leave a comment!