79° dia

Hoje eh o dia de Maribel partir de volta a Sevilha. As 16.50 deveria estar na Termini. Quando nos encontramos a tarde – novamente em frente ao Coliseu – ela ja estava cansada. Tinha acordado cedo e ja havia visitado Santa Maria Maggiore, San Giovanni, Coliseu, Palatino e Foro Romano. Bom, em pouco mais de 24 horas ja haviamos visto praticamente tudo que mais importante, entao fizemos um giro pelos arredores e ela aproveitou para comprar os presentes para a familia.
Do Coliseu pegamos a Via dei Fori Imperiali ate a Piazza Venezia, passando pelo Mercato di Traiano. Fomos ate a Fontana di Trevi e de la ate a Piazza di Spagna. Tomamos um gelatto gelato. Visitamos as ruas das lojas famosas, e retornamos pela Via del Tritone ate a Piazza Barberini, subindo ate a Piazza della Republica (onde tomamos outro gelatto gelato), e enfim a estacao Termini.
Passamos no albergue em que ela estava hospedada, perto da estacao e pegamos a sua mochila. Seu trem partiu as 16.52. Fim da visita para Maribel, mais uma pessoa como tantas que ja conheci e com certeza conhecerei.
Gosto de fazer esses passeios com as pessoas porque sempre se aprende muito sobre outras culturas. Fala-se de tudo, da vida, da cultura, curiosidades, politica, turismo. Trocam-se emails, enviam-se as fotos tiradas.
Se alguem de voces quiser vir a Roma… nao gastem com guia turistico eheheheh…

Information and Links

Join the fray by commenting, tracking what others have to say, or linking to it from your blog.

Other Posts

Write a Comment

Take a moment to comment and tell us what you think. Some basic HTML is allowed for formatting.

You must be logged in to post a comment. Click here to login.

Reader Comments

se escreve gelato, não gelatto 😉